Termos e condições

Agradecemos a compra realizada em nosso site. Em respeito à você consumidor, apresentamos nossa Política de Troca e Devolução, seguindo as regras do Código do Consumidor (CDC) e legislação de comércio eletrônico (C-E). Assim, se precisar trocar ou devolver o produto comprado, estaremos à disposição para atendê-lo.


Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 sete dias corridos a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

  • A devolução por arrependimento só será acatada pela Dully se comunicada em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento;
  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto de todos os seus acessórios e acompanhado de nota fiscal e etiquetas devidamente fixada no produto.


Produto Avariado (Troca por avaria)

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da Nota Fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa e notifique imediatamente a Dully.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, nos comunique imediatamente e lembre-se das seguintes condições a ser respeitadas:

  • O prazo para entrar em contato com nosso atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a Nota Fiscal, manual e acessório, caso possua.

 

Produto em desacordo com o pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da Nota Fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nosso atendimento pelo nosso                                    e-mail sac@dully.com.br ou nosso WhatsApp (11) 2337-6200

Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato pelo nosso e-mail sac@dully.com.br ou nosso WhatsApp (11) 2337-6200

As seguintes regras devem ser respeitadas:

  • O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que possui;
  • Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original;


Restituição de valores

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente em até 7 dias úteis (lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão).

Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.

Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.

O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.

Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com nosso Atendimento que você será orientado de como proceder.


Compre no site – Troque na loja

 Se você efetuou a compra na dully.com.br e recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim não ficou satisfeito. Observe os procedimentos para troca de mercadoria por insatisfação:

– Solicitar a troca em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto constante na Nota fiscal de compra;

– Comparecer em nossa loja; 

– Apresentar o produto em sua embalagem original, com manual e acessórios, juntamente com a nota fiscal;

– Escolher outro item conforme estoque disponível em loja;

– O novo produto deve respeitar o valor mínimo do produto original. Se houver diferença de valor, para maior, você deve providenciar o pagamento da diferença.

Observação: Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento no e-mail sac@dully.com.br ou no WhatsApp (11)2337-6200.


Despesas do Frete 

Na devolução do produto por arrependimento da compra realizada via internet, o consumidor também tem direito à restituição pelo valor do frete pago e despesas com a devolução do produto.

Quando na troca de produto – por motivo de entrega de produto errado ou diverso da compra realizada pelo consumidor ou em caso de defeito –  a empresa arca com as despesas de envio do produto para a troca, assim como pela postagem de envio do produto correto, sem defeitos.

O consumidor arca com as despesas de troca do produto, quando esta for motivada por sua vontade (não por erro do fornecedor na entrega do produto).


Observações Gerais

Confira sempre o produto ao recebê-lo.

Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Atendimento pelo  e-mail sac@dully.com.br ou nosso WhatsApp (11)2337-6200.  

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso centro de distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Após a análise do produto, você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um bônus no valor total do pedido para a próxima compra.


Estamos prontos para atendê-lo, segue abaixo nossos canais de atendimento exclusivos para loja virtual:

Telefone de contato com nosso Atendimento(11) 2337-6200

E-mail para contatosac@dully.com.br

WhatsApp(11) 2337-6200